✈As Minhas Viagens De Sonho✈

by - 10.10.18


Eu nunca tive a oportunidade de viajar para fora, pelo menos até agora. Dizem que antes de viajarmos devemos conhecer o que é nosso primeiro, e se calhar é por isso que eu ainda não viajei para fora.

Portugal é um país lindo, com sítios maravilhosos e sim, adorava poder conhecer-los a todos de uma ponta à outra!  



Mas agora deixo-vos com os lugares que quero muito visitar fora do pais!





  1. Londres.
    Desde que me lembro de ser gente, que tenho uma paixão por Londres! Não sei explicar se é a elegância/educação das pessoas, o sotaque perfeito ou mesmo de ser onde ainda existe a realeza.
  2. Grécia.
    Só de pensar naquelas águas azuis, os sítios todos a visitar.
    Tenho uma pequena paixão por uma ilha que pertence à Grécia que também está nesta lista a visitar, Santorini, é só o paraíso na terra e um dia eu vou lá!
  3. Paris.
    A cidade do Amor, não é?
    Um sítio com tanta historia e sítios a visitar, a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre, a famosa Catedral Notre Dame, etc.. Fazer a tradição de por um cadeado na ponte Neuf ( infelizmente penso que já não será possível o fazer ).


  4. Peru.
    Tenho família que é do Peru e desde pequena que achei um pais engraçado não só pelo nome mas parece que tem algo de interessante e misterioso ( se posso o dizer ). Sem dúvida que quero muito lá ir!
  5. New York.
    Adorava ir a Nova York a qualquer momento, mas na época natalícia acho que seria uma experiência mágica com os efeitos todos, as luzes na rua, a neve...

     

Estas são a minhas viagens principais que tenciono mesmo fazer, não quer dizer que não adorasse a ideia de ir visitar outros países! Quem sabe se não dê uma volta ao Mundo...

E qual é a tua viagem de sonho??






Beijinhos, xx

You May Also Like

4 comentários

  1. Santorini hmm, como eu adorava ir lá, só de pensar já fico entusiasmada, Nova York também é um dos meus sítios de sonho e quase Itália toda, tenho um amor muito grande por Itália.
    Adorava viajar o mundo todo sinceramente ahah.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já visitei imensos sitios, em Portugal e fora.. acho que podemos bem fazer um pouco dos dois.

    A viagem que mais gostei foi sem dúvida à Tailândia, daqui a dois meses vou às Filipinas e ainda desejo ir:

    Peru, Indonésia, Japão, Croácia, Islandia, Suecia, Austria.... e muito mais!!

    ResponderEliminar
  3. Londres e Nova Iorque também são os meus destinos de eleição. São outro mundo. Adorava ir lá brevemente :)
    Um beijinho*

    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    OUTRAS PUBLICAÇÕES QUE TE PODEM INTERESSAR:
    - Lista de marcas cruelty-free
    - Como identificar marcas cruelty-free
    - Testes em animais| O lado negro da beleza!

    ResponderEliminar
  4. Grécia e Peru também são meus destinos dos sonhos! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar