🍭 Os Meus Doces Favoritos de Infância! 🍭

by - 17.10.18


Lembrei-me de fazer um post sobre as guloseimas que comia quando era criança, acreditem que isto fez ficar com nostalgia não pelos doces em si mas pelas memórias de criança!

Deixem nos comentários a vossa lista de doces!
Vamos todos recordar! 



SugusEstes eram os rebuçados que eu pedia sempre quando ia ao café da terrinha com a minha mãe. Muitas das vezes partilhava com o meu irmão, das outras a minha mãe comprava para os dois. 

Pezs: Conheci estes rebuçados por causa da minha prima ela adorava-os!







Pastilhas Bubbaloo: Adorava estas pastilhas, mas passado pouco tempo fartava-me de as ter na boca.





Ovo Kinder: Eu penso que gostava mais da surpresa que o ovo continha do que do próprio chocolate, e olhem que sempre gostei do ovo kinder, mas a emoção de saber o que era a surpresa era maior.




Epá: Acho que não vale a pena explicar certo? O gelado ainda hoje é o mais famoso entre as crianças!





 Mini Milk: Os mais novos podem não conhecer porque a Olá já tirou há algum tempo este gelado do seu cartaz mas, como podem ver na imagem, eram gelados de leite num pauzinho.





Rebuçados de Caramelo: Estes rebuçados eram vida, podia estar 5 minutos a mastiga-los mas eram mesmo bons (acho que foi a partir daqui que me viciei em caramelo).








Beijinhos, xx

You May Also Like

4 comentários