As Minhas Séries Favoritas!

by - 3.10.18


Ultimamente tenho me dedicado às séries (apesar da minha net não ser otima para isso..enfim).
Séries que deixei de ver e agora voltei, outras que apesar de já serem muito faladas comecei só agora e outras que nunca ouvi falar delas mas que até adoro!


Westworld - Esta série deixa-me com a cabeça às voltas (gosto disso), tem muita história e à medida que se desenrola apercebo-me de coisas mas ao mesmo tempo deixa-me a pensar (como?, porquê?).. estás no presente mas vês o passado e ficas a saber de como as pessoas chegaram a onde estão, e não estás à espera acredita!




Riverdale - Comecei a ver esta série ainda não tinha a visibilidade que teve, deixei de ver episódios e agora voltei. Gosto da série, do mistério, das confusões que há, dos segredos que cada um tem.





Absentia - Quis ver esta série porque adoro a Stana Katic, e não me arrependo nada. É uma agente do FBI que desaparece sem deixar rasto e 6 anos depois é encontrada quase morta e sem se lembrar de tudo o que aconteceu nesses 6 anos.




La Casa de Papel - Sim eu sei.. só à 1 semana é que decidi ver esta série, e estou a gostar bastante acreditem! Todo o plano que eles fizeram, tudo ao pormenor. O professor é um génio só tenho a dizer isto! 





American Crime Story - Antologia de crimes. Esta série mostra-nos como aconteceram os maiores crimes da história, a 1ª temporada foi sobre o O.J Simpson que foi acusado do assassinato de sua ex-mulher Nicole Brown e de seu amigo Ronald Goldman. A 2ª temporada foi sobre o Assasinato do Gianni Versace.





Já viram alguma destas séries e gostaram?



Beijinhos, xx

You May Also Like

3 comentários

  1. Confesso que a única que vejo e sigo é Riverdale mas fiquei muito curiosa com as outras, se não fosse a falta de tempo viria todas ahah.
    Adorei o post.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Westworld é muito bacana, eu adoro!
    Fiquei curiosa com Absentia, parece bem interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Não vi nenhuma dessas séries, mas quero imenso ver Riverdale e La Casa de Papel!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar