A minha experiência com Máscara de Argila!

by - 5.1.17

Estou de volta para falar da minha mais recente experiência sobre este produto que limpa em profundidade a sujidade dos poros e os resíduos que ficam na pele.

Máscara de Argila com Carvão Activado


Antes de aplicar esta máscara, limpei a minha pele com a água micelar da nivea , e esperei um bocado antes de por.


    

Comecei aplicar a mascara utilizando os dedos e espalhei a nivelada mente, esperando 15 minutos até a poder ir com água morna.


   


              



Como podem ver ficam lindas durante o tempo em que estão a usá-la xD
Passados os 15 minutos limpei a cara só com água morna e ainda apliquei um creme de noite para a pele não secar.



Senti a pele mais limpa e 'leve' e dava para ver que ficou diferente e também muito suave não causou alergias, nem vermelhidão. :)



Beijinhos, xx


You May Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia essa máscara mas fiquei curiosa.
    Segui o teu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a máscara mas por ter argila já deve valer bem a pena! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar