A minha experiência com Nivea Limpeza Diária 3 em 1, Cuidado Do Rosto!

by - 23.10.16


Hoje estou de volta para falar da minha mais recente experiência sobre este produto da gama NIVEA.

Água Micelar de Limpeza Sensitive 3 em 1



Devo dizer que foi uma ótima compra.

Este produto serve para uso diário, limpa a pele e deixa-a com uma frescura... Uma sensação de pele limpa e fresca.

Tira toda a sujidade de restos de maquilhagem.






Fiz uma experiência em que durante o dia tinha usado base, à noite limpei com uma toalhita o que me tirou maior parte da maquilhagem, depois fui usar este produto, com um disco de algodão e massajei suavemente o rosto mantendo os olhos fechados, pensava que já não teria vestígios de base mas enganei-me tinha e ainda bem que usei este produto porque assim soube que a minha pele ficou bem limpinha. 
Depois de limpar a pele com o produto uso um creme, também da Nivea, para a noite.






Ajuda a reduzir os 3 principais sinais de pele sensível:  vermelhidão, tensão e a secura!

Hidrata e refresca a pele. Recomendo a 100%.




You May Also Like

0 comentários