O Meu Primeiro Emprego + Blog

by - 11.4.18



Bem maltinha, finalmente estou no Blog!!


Tenho andado desaparecida é verdade, não tenho tido tempo / cabeça / força de vontade, para escrever aqui.. estou a por uma coisa de lado que é importante para mim..
Mas vim para explicar o que é que se tem andado a passar, o que é que tenho feito (que pelo título já devem ter percebido) para andar tão desaparecida do Blog.

Há uns 5, quase 6 meses atrás arranjei o meu primeiro trabalho, desde então tem me consumindo muito tempo, pode ser culpa minha também não conseguir conciliar as coisas, mas quando tenho tempo quero descansar e aproveitar para estar com os meus e o Blog tem sido posto de parte, não tenho tido tempo para tirar fotos e editar para o Blog, escrever posts, etc.

Mas pronto, não se preocupem estou de volta e o Blog vai começar  a ter mais posts frequentemente! 




P.s - Hoje vai ter outro post no blog às 18h, posso vos dizer que tem haver com a FOREVER 21... :) 


                             
                                         Beijinhos, xx

You May Also Like

8 comentários

  1. Ansiosa pelo novo post!! E boa sorte com o trabalho :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que irás gostar, será publicado às 18h!

      Muito obrigada! :)
      Beijinhos, xx

      Eliminar
  2. Que vou que voltas-te que essa etapa da tua vida te corra bem
    Beijinhos
    Novo post (Review Kit de Batom) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera desses posts!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/hazel.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Sei bem o que isso é, comigo aconteceu exactamente o mesmo!
    Boa sorte :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar