Estágio & PAP!!

by - 20.6.16

Olá, volteeeei! o/


É verdade estou de volta ao blog, com tanto trabalho que tenho tido não tenho tido tempo para escrever aqui.

No estágio onde estou tenho tido um bocadinho mais de trabalho mas não me queixo tenho conseguido fazer tudo a tempo e agora está se a aproximar o prazo de entrega da pap e os respectivos relatórios e estas últimas semanas com tudo junto tem sido um bocado cansativo.

Dia 24/06 (sexta) tenho que entregar tudo e agora tenho de dar tudo por tudo, custa mas tem de ser, acredito que não sou a única com este 'problema', vida de estudante é difícil mas acreditem depois de terem sofrido um bocado, no final vai saber bem terem conseguido e até vão desfrutar as férias melhor!




Quem é que também se identifica comigo??
Deixem comentários :)


Beijinhos, xx

You May Also Like

0 comentários